Semi do Campeonato da Cidade reúne favoritos e terá Corujão x Juventude

Estádio Marcio Branco recebe as três próximas partidas decisivas: campeonato conhece o campeão no dia 30
quinta-feira, 13 de abril de 2017
por Vinicius Gastin
Estádio Marcio Branco recebe as três próximas partidas decisivas: Campeonato da Cidade conhece o campeão no dia 30
Estádio Marcio Branco recebe as três próximas partidas decisivas: Campeonato da Cidade conhece o campeão no dia 30

Três dos principais favoritos seguem na briga pelo título do Campeonato da Cidade. E em meio a essa briga, um time menos badalado mostra força e chega como candidato a surpresa da competição. Corujão, Juventude, Vargem Alta e São Luiz. Desses quatro, apenas dois poderão seguir na briga pelo título, e somente um irá festejar com a taça e a tradicional volta olímpica. A disputa promete ser equilibrada e reserva um clássico já nas semifinais, que acontecem no próximo dia 23, no estádio Márcio Branco, em Stucky.

A definição dos semifinalistas aconteceu no último final de semana, quando oito equipes entraram em campo pelas quartas de final. No primeiro duelo, o Vargem Alta bateu o Asura por 4x1. Na sequência, o Juventude manteve a boa média de gols e fez 4x0 no Bangu. Outro favorito, o Corujão aplicou 3x0 no Bariri, enquanto o São Luiz bateu o Barroso por 2x1. As partidas aconteceram no estádio Guilherme Gripp, no distrito de Amparo.

Desta forma, os confrontos que definirão os finalistas reservam um tradicional duelo, considerado clássico no bairro de Olaria, que já decidiu inclusive o campeonato local: Juventude e Corujão vão medir forças às 10h. Na sequência, a surpresa São Luiz tentará passar pelo Vargem Alta. A grande final do Campeonato da Cidade acontece na semana seguinte, no dia 30, também no estádio Marcio Branco, em Stucky.

 A edição deste ano do Campeonato da Cidade conta com a participação de dez equipes, divididas em dois grupos de cinco. Quatro times de cada chave avançaram após nove rodadas, eliminando, portanto, apenas uma equipe na primeira fase. A organização é de Jorge Freiman.

Quartas-de-final – Amparo (09/04)

Vargem Alta 4x1 Asura
Bangu 0x4 Juventude
Corujão 3x0 Bariri
São Luiz 2x1 Barroso

Semifinais (23/04) – Marcio Branco

10h - Juventude x Corujão
12h - São Luiz x Vargem Alta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade