Semana começa com forte repressão ao tráfico de drogas

Policiais prendem 5 suspeitos e apreendem 2 adolescentes em operações em Friburgo, Cordeiro e Cantagalo
terça-feira, 28 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão em Cantagalo (Foto: 11 BPM)
A apreensão em Cantagalo (Foto: 11 BPM)

Policiais militares do 11º BPM em Nova Friburgo, Cordeiro e Cantagalo realizaram prisões e apreensões de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na segunda-feira, 27. Em Nova Friburgo, a ocorrência foi conduzida pelos PMs do Serviço Reservado (P2), que apreenderam dois adolescentes de 17 anos, na Chácara do Paraíso, com cinco tabletes de maconha, dois celulares e R$ 20 em dinheiro. O caso foi registrado na 151ª DP.

Em Cantagalo, três homens, de 18, 19 e 25 anos, foram detidos na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, com 39 bastões e 31 trouxinhas de maconha, R$ 244 em dinheiro, além de sacolés para endolação e um aparelho celular. Segundo os policiais do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO), ao verificar uma denúncia, foram encontrados os suspeitos que tentaram fugir ao avistar a viatura, mas acabaram detidos por meio da realização de um cerco e batidas nas residências próximas. O caso foi registrado na 153ª DP.

Já em Cordeiro, dois suspeitos, de 21 e 22 anos, foram presos no bairro Manancial. A ação envolveu os policiais do DPO da cidade, que fazia ronda pelo local e suspeitou da dupla, procedendo a abordagem. Com eles foram apreendidos sete trouxinhas de maconha, três sacolés de cocaína, três munições intactas calibre 32 e material para endolação. O caso foi registrado na 154ª DP.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade