Seis leitores de A VOZ DA SERRA ganham ingressos para ver Zeca Pagodinho

Foram sorteados assinantes do impresso e do online e seguidores do Facebook, do Instagram e do WhatsApp
terça-feira, 03 de setembro de 2019
por Adriana Oliveira (aoliveira@avozdaserra.com.br)
Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho

Leitores, assinantes e seguidores de A VOZ DA SERRA deixaram a vida os levar, com os corações em desalinho, mas muita fé, e ganharam de presente nesta terça-feira, 3, ingressos com direito a acompanhante para o aguardado show de Zeca Pagodinho, que acontecerá no sábado 14, no Nova Friburgo Country Clube.

Os sorteados foram:

  • Fernanda Macário Rodrigues (assinante online)

  • Denise da Silva Félix (assinante do impresso)

  • Rafiel Salviano (seguidor do Facebook)

  • Helena Wenderroschy (seguidora do Facebook)

  • Patricia Klein (seguidora do Instagram)

  • Everson Amorim de Abreu (integrante do grupo de notícias por WhatsApp)

Eram antes de 9h da manhã quando a advogada Fernanda Macário Rodrigues, assinante online, ligou para a redação do jornal (2522-2035) citando sua música favorita de Pagodinho: “Deixa a vida me levar”. Pouco depois, a costureira Denise da Silva Félix, diretora do Sindicato do Vestuário de Nova Friburgo e assinante do impresso, pediu para reservar seu par de ingressos, com o exemplar do AVS em mãos.

Como esperado, a promoção do jornal, com ingressos oferecidos pela Lack Produções, fez grande sucesso também nas redes sociais. Conforme as regras, dezenas de leitores enviaram mensagens para o número de WhatsApp do jornal (99213-9995) citando músicas de Zeca e querendo participar do sorteio, mas somente um pôde ser contemplado: Everson Amorim de Abreu, integrante do grupo de notícias por WhatsApp, foi o primeiro a responder ao post das 9h46, um minuto depois. Sua música predileta: "Ser Humano".

Da mesma forma, no Instagram, a advogada Patricia Klein (@pathy.klein) foi a mais rápida, comentando o post da promoção no minuto seguinte. "Deixa a vida me levar", disse ela.

Ao meio-dia em ponto, foram sorteados no Facebook, entre 131 comentários ao post das 10h, os de Rafiel Salviano e Helena Wenderroschy. Superfã da página do AVS, Rafiel chegou a transcrever toda a letra da música “Descobri que te amo demais”, enquanto Helena apostou na sua predileta: “Deixa a vida me levar”. O sorteio, aleatório, foi feito com a ajuda da ferramenta online Sorteador.com.br.

Os ganhadores devem buscar seus ingressos na sede de A VOZ DA SERRA, na Avenida Comte Bittencourt 114, no Centro, a partir desta quinta-feira, 5, em horário comercial.

A VOZ DA SERRA agradece a intensa participação e lamenta não poder levar todos os fãs ao show do Zeca. Aguardem nossas próximas promoções seguindo a gente no Facebook, assinando gratuitamente nosso site www.avozdaserra.com.br e nossa newsletter semanal, seguindo o nosso Instagram @jornal_avozdaserra e entrando para o nosso grupo de notícias via WhatsApp (link de acesso: https://chat.whatsapp.com/Jhp3SOFrhdu8nNZTp7zriE)

Lembrando que o nosso número de WhatsApp é o (22) 99213-9995 e o nosso  canal no YouTube está bombando de vídeos.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade