Sebrae promoverá Fórum Gastronômico da Região Serrana

Evento terá palestras, painel, aula-show e uma sessão de negócios
sábado, 04 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Sebrae promoverá Fórum Gastronômico da Região Serrana

Nas próximas segunda, 6, e terça-feira, 7, empresários da Região Serrana terão a oportunidade de participar do “Fórum Gastronômico Sebrae na mesa”, que será realizado em Nova Friburgo no Senai Espaço da Moda (Avenida Conselheiro Julius Arp, 85, Paissandu) com o tema “Viagem & Sabor – Oportunidades no mercado de turismo e alimentação”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet, neste link,  ou pelo telefone (22) 2523-6908. O número de vagas é limitado.

A iniciativa é do Sebrae e está vinculada a dois programas da instituição: o “Sebrae na mesa” e o “Pão Nosso”. O fórum é destinado a empresários, profissionais, estudantes e admiradores de qualquer segmento ligado ao ramo da gastronomia que tenham interesse em desenvolver ações em prol do setor, obter diferenciais de mercado, ou ampliar sua rede de contatos com outras empresas possibilitando parcerias e novos negócios.

Além de palestras, painel, e aula-show, que serão realizadas no primeiro dia de evento haverá também uma sessão de negócios do setor, com inscrições gratuitas no segundo dia do evento. A intenção dos organizadores é reunir empresários dos mais variados segmentos da gastronomia para criar a possibilidade de novos negócios.

De acordo com Juliana Noronha, analista do Sebrae e responsável pelo evento, o fórum vai servir como ambiente de promoção de conhecimento, troca de experiências e geração de negócios. “Para quem é do ramo da gastronomia, ou se interessa pelo assunto, o fórum é o espaço ideal para enriquecer conhecimentos e promover troca de experiências. Será uma ótima oportunidade para melhorar a gestão dos negócios e obter informações fundamentais para crescer neste nicho de mercado. Além disso, estarão presentes empresas que podem se tornar tanto fornecedoras quanto compradoras, umas das outras, sendo uma excelente oportunidade de realização de negócios com todo o trade da região. Acredito que esse tipo de iniciativa contribui significativamente para o desenvolvimento de um setor que é tão importante para nossa economia”, ressalta.

A expectativa é que representantes de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, confeitarias, pousadas, produtores rurais, hotéis, profissionais autônomos, estudantes do assunto, entre outros que tenham alguma relação, ou gosto pela gastronomia, participem do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Gastronomia
Publicidade