SC/Arena é goleado pelo Botafogo e se complica no Carioca Fut7

Time de Nova Friburgo soma três vitórias, dois empates e três derrotas no segundo turno
quinta-feira, 10 de novembro de 2016
por Vinicius Gastin
SC/Arena é goleado pelo Botafogo e se complica no Carioca Fut7

Adversário indigesto para o SC/Arena Friburgo, o Botafogo voltou a ser obstáculo no caminho rumo ao G-4 do Campeonato Carioca de Fut7. Após três vitórias seguidas na competição, a equipe de Nova Friburgo foi goleada pelo Botafogo por 8x1, e segue fora do da zona de classificação do grupo A.

O resultado que deixa a equipe com os mesmos 13 pontos, na sexta colocação. O Vasco lidera a chave com 19 pontos, seguido por Duque de Caxias com 16, Rio São Paulo com 15 e o Cardoso Moreira fecha o G4 também com 15 pontos. O Tigres é o 5º com 14 pontos.

O SC/Arena Friburgo soma três vitórias, dois empates (ambos vencidos no shoot-out) e três derrotas no segundo turno. No primeiro turno, a equipe somou 17 pontos em dez jogos, com dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Restando duas rodadas para o final do segundo turno a equipe friburguense está a dois pontos da zona de classificação para as quartas de final e não pode mais tropeçar.

Já no grupo B, após oito rodadas, o São Cristóvão lidera com 23 pontos, seguido pelo Botafogo com 20, Imperial/Petrópolis com 18 e o Madureira, na quarta colocação, com 15 pontos conquistados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade