Sampaio Correia/Arena Friburgo goleia Fluminense no Fut-7

quarta-feira, 26 de outubro de 2016
por Vinicius Gastin
A comemoração de mais um gol: equipe se reabilita da derrota na rodada anterior
A comemoração de mais um gol: equipe se reabilita da derrota na rodada anterior

Grande, em campo, foi o Sampaio Correia/Arena Friburgo. Diante de um clube de camisa pesada, o time de Nova Friburgo não se intimidou, impôs a melhor qualidade técnica e aplicou 4 a1 sobre o Fluminense, em jogo disputado no último sábado, 23, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O duelo foi válido pela 5ª rodada do segundo turno do Campeonato Carioca Fut-7. Cordeiro (duas vezes), Renan e Vítor Hugo marcaram para o time de Nova Friburgo. Com os dois gols feitos contra o Fluminense, Cordeiro alcançou o somatório de 13 gols e se firmou na briga pela artilharia da competição estadual.

Com o triunfo sobre o tricolor carioca, o SC/Arena Friburgo consegue uma rápida reação depois da derrota para o Madureira por 5 a 4. A equipe agora soma três vitórias (sendo uma no shoot out contra o América) e duas derrotas na competição.

O SC/Arena Friburgo está no grupo A da competição, ao lado de Vasco, Duque de Caxias, Tigres, Olaria, Búzios, Rio-São Paulo, Bela Vista, Cardoso Moreira, Portuguesa e Bangu. Já no grupo B estão Botafogo, Fluminense, Imperial, Boavista, Arraial do Cabo, São Cristóvão, Madureira, América, Duquecaxiense, Ceres e Campos.

O Carioca de Fut-7 é disputado nos mesmos moldes do Carioca de futebol de campo. No primeiro turno as equipes se enfrentaram dentro de cada grupo e os quatro primeiros se classificaram para as quartas de final. Já neste segundo turno os times enfrentam os adversários do outro grupo e novamente os quatro primeiros avançam para as quartas de final. Caso o mesmo clube vença os dois turnos é declarado o campeão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade