Sampaio Corrêa/Arena Friburgo goleia a equipe Rio-São Paulo

O resultado começou a ser construído logo no primeiro minuto de jogo válido pelo Carioca Fut-7
terça-feira, 14 de junho de 2016
por Vinicius Gastin
Equipe de Nova Friburgo comemora um dos sete gols (Foto: Divulgação)
Equipe de Nova Friburgo comemora um dos sete gols (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa/Arena Friburgo pintou o sete na segunda rodada do Campeonato Carioca Fut-7, realizada na manhã do último sábado,11, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca. A vítima foi a equipe Rio-São Paulo, que provou do poderio ofensivo e a inspiração de Cordeiro, Lucas e Vitinho, autores de dois gols cada. Taruan também balançou as redes para a equipe de Nova Friburgo, enquanto Niel descontou para a equipe alvinegra. Sem perder as contas, o placar final apontou 7 a 1 para o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo.

O resultado começou a ser construído logo no primeiro minuto de jogo, quando a equipe de Nova Friburgo abriu o placar com Cordeiro, aproveitando o cruzamento para escorar a bola para o fundo das redes. Sem dar quaisquer chances de reação ao adversário, Cordeiro marcou novamente aos dois minutos, ao aproveitar lançamento e tocar na saída do goleiro.

Após o baque inicial com os dois gols sofridos logo no início da partida, o Rio-São Paulo se recuperou, encaixou a marcação e passou a ter posse de bola. No entanto, o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo oferecia perigo nos contra-ataques e deixava o jogo movimentado. Contudo, o adversário foi premiado pela insistência e, aos nove minutos, Dragão aproveitou uma saída de bola errada da defesa para acionar Niel. O jogador dominou e chutou rasteiro no canto direito do para diminuir o placar.

Apesar de controlar as ações naquele momento, o Rio- São Paulo sofreu o terceiro gol em mais um gol de contragolpe. Aos 16 minutos, Taruan recebeu lançamento longo, saiu cara a cara com Mineiro e bateu rasteiro na saída do arqueiro do Rio-São Paulo, anotando 3 a 1 para o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo.

Quatro minutos depois, Lucas aproveitou a sobra de bola na entrada da área do Rio-São Paulo e chutou de primeira, no ângulo direito do goleiro, para marcar o quarto do Sampaio Corrêa/Arena Friburgo. O Rio-São Paulo ainda tentou recuperar o prejuízo na primeira etapa, mas não conseguiu e foi para o intervalo perdendo por três gols de diferença.

O segundo tempo começou com o Rio-São Paulo melhor em campo, oferecendo perigo ao gol do Sampaio Corrêa/Arena Friburgo, mas sem eficiência. Com 12 minutos da segunda etapa, a equipe alvinegra ainda não tinha conseguido diminuir o placar, e o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo apenas administrava a vantagem.         Aos 15 minutos, a qualidade e a eficiência prevaleceram: Vitinho foi lançado em rápido contra-ataque e bateu na saída do goleiro adversário, marcando o quinto gol do na partida. Dois minutos depois, Lucas bateu falta rasteira e o goleiro Mineiro aceitou: 6 a 1 para o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo.

Já aos 24 minutos, o golpe fatal: o Rio-São Paulo fez a sexta falta e Vitinho foi para cobrança, converteu e deu números finais ao duelo. Uma vitória marcante do Sampaio Corrêa/Arena Friburgo, que agora soma seis pontos na tabela de classificação.

Foto da galeria
Um dos destaques da equipe, o artilheiro Douglas não balançou as redes nesta partida (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade