Sampaio Corrêa/Arena estreia com vitória no carioca de Fut-7

Com o gol do artilheiro Douglas Tardin, time friburguense venceu o de Búzios por 1 a 0, em partida realizada no último sábado
segunda-feira, 06 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Artilheiro Douglas Tardin (número 11) comemora o gol da vitória (Foto: Divulgação)
Artilheiro Douglas Tardin (número 11) comemora o gol da vitória (Foto: Divulgação)

Para marcar a corrida pelo sonho do título, nada mais apropriado que uma estreia com vitória no Carioca de Fut-7. Com o gol do artilheiro Douglas Tardin, o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo venceu a equipe de Búzios por 1 a 0, em partida realizada na manhã do último sábado, 4, na Arena Akxe, na Barra da Tijuca, Rio. O time de Nova Friburgo divide a liderança do grupo A com outras quatro equipes, e aguarda a confirmação de data e horário da segunda rodada para saber quando será o próximo compromisso.

O jogo

O estudo e a briga pela posse de bola marcaram o início de partida. Mais incisiva e talentosa, a equipe do Sampaio Corrêa/Arena Friburgo conseguiu se impor aos poucos, e alcançou o gol ainda na primeira etapa, aos 15 minutos. Douglas Tardin fez grande jogada individual, e ainda driblou o goleiro antes de balançar as redes.

Cinco minutos depois, Vitinho fez ótima jogada, se livrou de dois marcadores e chutou forte, mas o arqueiro adversário fez boa defesa para evitar o segundo. O Búzios, por sua vez, pouco ameaçou a meta do time de Nova Friburgo durante o primeiro tempo, e a vitória parcial manteve-se relativamente segura até o intervalo.

A segunda etapa, no entanto, começou com o Búzios mais ligado e ofensivo. Logo aos três minutos, Pio arriscou chute de fora da área e levou perigo ao goleiro Maycon. Dois minutos depois, Kinder se livrou de dois marcadores e chutou forte para fora. Após a pressão inicial, o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo equilibrou as ações e passou a valorizar o resultado conquistado no primeiro tempo.

Embora pouco tenha criado em termos de oportunidades. Aos 20 minutos a equipe de Saquarema fez a sua quinta falta e deixou o Búzios a uma falta da cobrança de shoot-out, o que acabou acontecendo pouco depois. Carlinhos teve a chance mais clara para o empate na cobrança, mas parou na boa defesa de Maycon. Restou esperar o apito final para confirmar os três pontos.

Foto da galeria
Equipe de Nova Friburgo teve estreia positiva no estadual: corrida pelo título começa bem (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade