Sampaio Corrêa/Arena avança às quartas de final do Carioca de Fut-7

Time de Friburgo está entre os oito melhores da modalidade no estado do Rio de Janeiro
quarta-feira, 14 de setembro de 2016
por Vinicius Gastin
Time de Friburgo chega às quartas de final do Estadual de Fut-7 (Foto: Divulgação)
Time de Friburgo chega às quartas de final do Estadual de Fut-7 (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa/Arena Friburgo está entre os oito melhores times de futebol de sete do estado do Rio de Janeiro. Apenas esse fato seria digno de comemoração, não fosse a oportunidade real de buscar até mesmo o título de campeão carioca da modalidade. O passo inicial é buscar o primeiro turno, onde a equipe de Nova Friburgo já carimbou o passaporte para as quartas de final. O adversário será o Botafogo, uma das favoritas para levantar o caneco, ao lado do Vasco.

A classificação veio no último fim de semana, quando dois jogos foram realizados. No primeiro, o Sampaio Corrêa/Arena Friburgo venceu o Cardoso Moreira por 5 a 3. No desafio seguinte, perdeu para o Bangu, mas ainda assim conseguiu avançar na competição. Além do confronto entre Botafogo x Sampaio Corrêa/Arena Friburgo, as quartas de final do Carioca Fut-7 apresentam ainda os duelos entre Imperial x Tigres, Vasco x Boavista e Duque de Caxias x São Cristovão.

A competição contou com a participação de 22 equipes, divididas em dois grupos. O time de Nova Friburgo esteve na chave A, ao lado de Vasco, Portuguesa, Olaria, Gonçalense, Bela Vista/Clube Central, Cardoso Moreira, Duque de Caxias, Tigres, Búzios e Rio-São Paulo. O grupo B foi formado por Botafogo, América, Boavista, Fluminense, Madureira, São Cristóvão, Duquecaxiense, Arraial do Cabo, Ceres, Campos/Mello F-7 e Imperial/Petrópolis.

De acordo com o regulamento, os times se enfrentam em dois turnos, e os campeões decidem o título de campeão carioca deste ano. Caso alguma equipe vença os dois turnos será declarada campeã de forma direta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol amador
Publicidade