Ruas do Centro de Nova Friburgo ganham nova sinalização

Próximas vias a receberem o serviço, na próxima semana, são a Moisés Amélio, a Monte Líbano e a MacNiven
quinta-feira, 04 de abril de 2019
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
A pintura nova na esquina das ruas José Eugênio Müller e Dante Laginestra (Fotos: Henrique Pinheiro)
A pintura nova na esquina das ruas José Eugênio Müller e Dante Laginestra (Fotos: Henrique Pinheiro)

Os agentes da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana estão reforçando as pinturas das faixas de pedestres e de sinalização para os motoristas em diversas ruas. Em esquinas e cruzamentos em pontos de maior movimentação como as ruas Augusto Cardoso, José Eugênio Müller e Dante Laginestra.

Nesta quinta-feira, 4, mesmo com a pintura com tinta branca, muitos motoristas ainda insistiam em parar sobre as faixas, dificultando a travessia de pedestres de uma calçada para outra. Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, a nova sinalização também foi realizada na Rua Farinha Filho e em outras vias.

Ainda de acordo com a pasta, as próximas ruas a receberem o serviço, na próxima semana, são a Moisés Amélio, a Monte Líbano e a MacNiven, no Centro. Localidades como Conselheiro Paulino, Chácara do Paraíso e Olaria também fazem parte do cronograma de execução.

O secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Marques Henrique, afirma que o trabalho é contínuo e que a tinta utilizada para pintar as faixas é própria para sinalização viária, refletiva e resistente às intempéries, mesmo sendo aplicada sobre paralelepípedos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obra
Publicidade