Roubo e furto de celulares no Centro de Friburgo

Mulher chega a ser agredida na rua; em outro caso, aparelho é furtado em loja
terça-feira, 16 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A Rua José Eugênio Muller, onde mulher teve celular roubado (Foto: Arquivo AVS)
A Rua José Eugênio Muller, onde mulher teve celular roubado (Foto: Arquivo AVS)

Uma mulher de 26 anos foi agredida e teve o celular roubado quando caminhava na calçada, na Rua Prefeito José Eugênio Müller, próximo ao Senai, no Centro da cidade. O caso aconteceu no último domingo, 14. De acordo com Policiais do 11º BPM, a vítima contou que estava com o aparelho nas mãos quando foi surpreendida por um homem que teria agredido-a  e, em seguida, tomado o celular dela.

A vítima acionou a Polícia Militar, que realizou buscas nas proximidades do mercado Extra, direção para onde teria fugido o suspeito, segundo ela, mas não encontrou o suspeito. A mulher foi levada para a 151ª DP, onde a agressão e o roubo foram registrados.

No início da noite do último sábado, 13,  uma mulher de 31 anos teve o celular furtado em uma loja no Centro de Friburgo. Ela contou aos agentes da radiopatrulha do 11º BPM que deixou o aparelho no balcão do Bazar Opção, enquanto fazia o pagamento de uma compra. Quando foi pegar o celular novamente, descobriu que ele havia desaparecido.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h10. A mulher afirmou que foi furtada por uma senhora. Os PMs fizeram buscas na Avenida Alberto Braune, mas não conseguiram encontrar a suspeita. A vítima foi levada para a 151ª DP para registrar o caso. Imagens de câmeras do circuito de câmeras da loja devem ajudar a identificar quem levou o celular.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto
Publicidade