Rotary realiza a sua 34ª Conferência Distrital

No evento haverá prestação de contas de atividades e diversas homenagens a empresários e empresas
sexta-feira, 24 de maio de 2019
por Fernando Moreira
Aroldo Gonçalves é o governador do distrito 4750 do Rotary
Aroldo Gonçalves é o governador do distrito 4750 do Rotary

Nova Friburgo sedia desta sexta-feira, 24, até domingo, 26, a 34ª Conferência Distrital da Inspiração Sustentável do Rotary Clube, que acontecerá no Nova Friburgo Country Clube. O evento é considerado o mais importante da governadoria do clube de serviço, já que irá receber todos os 48 Rotarys do distrito 4750, governado desde julho do ano passado por Aroldo Gonçalves Pereira, de Nova Friburgo.

Ao todo, são mais de um mil rotarianos convidados para a Conferência, que tem como objetivo a prestação de contas das atividades desenvolvidas pelos Rotarys, além de diversas homenagens a rotarianos e empresas que contribuem positivamente para a realização das mais variadas ações comunitárias e humanitárias em diversos municípios.

Essa será a última Conferência Distrital do distrito 4750, que será fundido com o distrito 4410, do Espírito Santo, formando assim o novo distrito 4751. O evento contará com a participação de autoridades municipais, como o prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo; o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Cruz, além de diversas palestras e a presença da nadadora friburguense, Jhennifer Alves da Conceição, membro da seleção brasileira de natação, revelada em um dos projetos sociais encabeçados pelo Rotary.

“Quando nos dedicamos a fazer o nosso melhor, inspiramos outras pessoas a fazerem o mesmo. Como rotariano, me sinto parte de uma equipe que deu o seu máximo para mostrar a sociedade um pouco do que o Rotary faz. Como governador, meu coração se encheu de orgulho pelo retorno positivo nas realizações de projetos e ações rotárias, após visitas oficiais. São valores que pautam nossas decisões e se constituem em parte de nossa vida”, declarou Aroldo Gonçalves Pereira, governador do distrito 4750 do Rotary Clube que em Nova Friburgo conta com os rotarys Suspiro, Caledônia, Imperador, Nova Friburgo e Olaria.

A solenidade de abertura  

19h – Cerimônia das bandeiras

20h – Abertura oficial com o governador Aroldo Gonçalves

20h10 – Composição da mesa presidencial e registro de autoridades

20h20 – A palavra do governador distrital

20h30 – Discurso do chairman da Conferência, o secretário executivo, Fabrício  Marques Stutz

20h40 – Discursos do instrutor distrital, Antônio Baptista Filho

20h50 – Discurso do governador do distrito 4410, Robson Caetano

21h – Discurso do presidente da Cãmara de Nova Friburgo, Alexandre Cruz

21h10 – Discurso do prefeito Renato Bravo

21h30 – Discurso do representante do presidente do Rotary International no período  1998/1999, Justiniano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade