Resultado final do concurso da Câmara só sai em outubro

No fim de setembro serão divulgados o resultado preliminar e definitivo das provas objetivas e o resultado preliminar das provas discursivas
quinta-feira, 31 de agosto de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Resultado final do concurso da Câmara só sai em outubro

Somente em outubro, na primeira quinzena, será divulgado o resultado final do concurso público para a Câmara dos Vereadores de Nova Friburgo. A Consulplan, empresa organizadora do concurso, informou nesta quinta-feira, 31, o cronograma com as datas das próximas etapas.

O resultado preliminar e definitivo das provas objetivas, assim como o resultado preliminar das provas discursivas, está previsto para o final de setembro. Os candidatos terão acesso ao resultado definitivo das provas discursivas e do concurso público na primeira quinzena de outubro.

De acordo com a Consulplan, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados oficiais referentes ao concurso pelo site da empresa (http://www.consulplan.net).

As provas foram aplicadas em 20 de agosto. Ao todo, 3.296 candidatos se inscreveram para concorrer a 13 vagas de nível médio e superior. Os salários variam de R$ 1.826,91 a R$ 3.094,60 com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A classificação final do concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os aprovados serão nomeados e contratados através do regime estatutário, que garante estabilidade após três anos de estágio probatório.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade