Renato Bravo é condecorado com Medalha Mérito Avante Bombeiro

Homenagem ao prefeito aconteceu durante evento comemorativo no QG do Corpo de Bombeiros, no Rio
quarta-feira, 06 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Renato Bravo é condecorado com Medalha Mérito Avante Bombeiro

O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, foi condecorado pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro no último fim de semana. A homenagem aconteceu durante uma cerimônia realizada no quartel do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, no Rio de Janeiro, para comemorar o aniversário do patrono do CBMERJ, Dom Pedro II, e também a formatura do Curso de Formação de Oficiais.

A condecoração à Renato Bravo foi entregue pelas mãos do secretário de Estado de Defesa Civil e comandante-geral da corporação, coronel Roberto Robadey. “Gostaria de poder falar sobre cada um, mas tenho certeza que todos sabem o motivo pelo qual estão sendo homenageados. Quanto à presença do prefeito Renato Bravo, muito nos honra, uma vez que acreditamos no trabalho idealizado por ele e toda sua equipe”, destacou Roberto Robadey durante cerimônia.

“Reitero a fala do comandante, porque tenho certeza da contribuição dessas pessoas para estarem recebendo essa homenagem. E me sinto emocionado por participar e receber uma condecoração de tamanha relevância”, declarou Renato.

Instituída pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro em 1987, e intitulada Medalha Mérito Avante Bombeiro é concedida a pessoas consideradas personalidades que “tenham distinguido a corporação com ações que venham gerar benefícios consideráveis ao seu patrimônio, a sua tropa ou ainda a sua comunidade, por ato próprio ou quando no desempenho de sua função de modo direto ou indireto”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade