Rapaz de 25 anos passa mal e morre após sair da Expo Cordeiro

Paulinho Petinate foi encontrado por um segurança em uma estrada que dá acesso a um estacionamento, fora do parque
quinta-feira, 18 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Paulo Sérgio Petinate era muito querido em São Sebastião do Alto, onde morava (Reprodução da web)
Paulo Sérgio Petinate era muito querido em São Sebastião do Alto, onde morava (Reprodução da web)

Um rapaz de 25 anos morreu após passar mal na madrugada de quinta-feira, 18, ao sair do Parque de Exposições Raul Veiga, onde acontece a 77ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Cordeiro. Paulo Sérgio Petinate foi encontrado em uma estrada próxima à festa. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade.

Segundo informações da Prefeitura de Cordeiro, Paulinho foi encontrado por um segurança em uma estrada que dá acesso a um estacionamento, fora do parque de exposições. O homem acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, por volta da 1h30. Os militares socorreram rapaz e tentaram reanimá-lo durante o trajeto até o Hospital Antônio Castro. O jovem chegou a ser atendido pela equipe médica da unidade, mas não resistiu e morreu. 

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O caso está sendo investigado pela 154ª DP (Cordeiro). A Polícia Civil aguarda o laudo da necropsia para esclarecer a causa da morte. O corpo do jovem não tinha sinais aparentes de agressão. Paulinho morava em São Sebastião do Alto e era muito querido. Em sua página no Facebook, dezenas amigos deixaram mensagens de pesar pela morte dele.

Em nota, a Prefeitura de Cordeiro solidarizou com a morte do rapaz. “Embora tenha sido um fato totalmente isolado, ocorrido fora dos limites do Parque de Exposições Raul Veiga, a administração municipal e a organização do evento se unem para externar todo seu pesar pelo ocorrido, lamentando a perda de uma pessoa tão jovem e informando que acompanham atentamente o desfecho das investigações”, diz a nota.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obituário
Publicidade