Raça Negra: uma das saídas do Country será interditada

Prefeitura vai realizar obras de asfaltamento na Rua Trajano de Almeida, no Paissandu
sexta-feira, 24 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A Rua Trajano de Almeida
A Rua Trajano de Almeida

A Rua Trajano de Almeida, uma das saídas do Nova Friburgo Country Clube, no Paissandu, será interditada a partir das 20h desta sexta-feira, 24, para obras de asfaltamento. Motoristas que forem ao show do Raça Negra no Country, portanto, só poderão sair pela entrada principal do clube, na Avenida Conselheiro Julius Arp.

De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), a organização do show não solicitou à prefeitura apoio para orientar os motoristas. Por conta das obras, o trânsito de veículos e estacionamento de carros na Trajano de Almeida estará impedido durante todo o sábado, 25. A Rua José Tessarolo dos Santos (antiga Rua Baronesa) funcionará em mão dupla até o fim dos serviços.

“Estamos pedindo a população. Vamos colocar sinalizações para orientar os motoristas. Agentes de trânsito vão acompanhar a operação”, disse o secretário da Smomu, Marques Henriques. Funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos vão aproveitar a interdição para limpar as vias, os bueiros e canteiros e uma revisão na iluminação pública.

Organizado pela Lack Produções, o show Raça Negra e Amigos II acontece às 23h30 no Country. Quase todos os ingressos já foram vendidos. Os portões serão abertos cedo, às 20h. O show de abertura ficou por conta dos pagodeiros do Bigode Serrano, às 20h30, que tiveram que adequar o repertório, mas nada que comprometa a apresentação do grupo 100% friburguense.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Trânsito
Publicidade