Raça Negra, mais uma atração musical de peso em Friburgo

Produção está nas negociações finais do show, que deverá acontecer em agosto
terça-feira, 24 de abril de 2018
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
O grupo de pagode e samba Raça Negra (Reprodução: ouvirmusicas.top)
O grupo de pagode e samba Raça Negra (Reprodução: ouvirmusicas.top)

Depois de Simone mesmo sem Simaria, neste domingo, 22, Claudia Leitte, Alceu Valença, Jotta Quest, Matheus & Kauan e Xande de Pilares em maio, mais uma atração musical de peso desembarca em Nova Friburgo este ano. O grupo de pagode Raça Negra fará show na cidade em agosto.

De acordo com informações da produtora que está em negociação com Luiz Carlos e companhia, o show deverá ser realizado no Nova Friburgo Country Clube. Os últimos detalhes estão sendo negociados e ainda não há informações sobre o início da venda de ingressos.

Os fãs  já estão comemorando. Dezenas de pessoas comentaram na postagem que a produtora de eventos fez no Facebook. “Muito bom, Nova Friburgo agradece”, escreveu um internauta. “Se tiver, a gente vai e canta junto ‘felizão’”, escreveu outro.

O Raça Negra fez muito sucesso na década de 90 e esteve sumido da mídia no início dos anos 2000. Com o advento das redes socais, o grupo voltou com força e fez grandes parcerias musicais como o Gigantes do Samba, e show com a banda Só Pra Contrariar, liderada pelo cantor Alexandre Pires, que vendeu milhares de cópias de DVD.

A banda é dona de hits que até hoje não caíram no esquecimento do público como “Cheia de manias”, “Vida cigana”, “Cigana”, “Deus me Livre”, “Que Pena”, entre outros.

 

TAGS: Música | Agenda Cultural