Quadrilha de mulheres é presa por tráfico no Terra Nova

Quatro foram detidas com maconha e cocaína no conjunto habitacional
terça-feira, 09 de julho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida (Foto: 11 BPM)

Policiais militares do Serviço Reservado (P2) desbarataram uma quadrilha formada somente por mulheres que atuavam no tráfico de drogas no conjunto habitacional Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Quatro mulheres foram presas nesta segunda-feira, 8, durante a ação. 

O grupo vendia cocaína e maconha, segundo informações do 11º BPM. Os agentes à paisana foram ao condomínio de prédios por volta das 17h e renderam duas suspeitas. Em seguida, outras duas mulheres foram detidas. Com elas, os policiais apreenderam 44 tabletes de maconha, quatro pinos de cocaína e R$ 140. 

As quatro mulheres, de 18, 29, 33 e 39 anos, foram levadas para a 151ª DP, no Centro, junto com o material apreendido. Todas foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas, e permaneceram presas na carceragem à disposição da Justiça. 

Tráfico no Floresta

No mesmo dia, mais cedo, policiais da P2 apreenderam um adolescente, de 17 anos, por venda de drogas no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. O jovem foi abordado por volta das 12h, após denúncia. Com ele, os agentes encontraram 70 papelotes de cocaína. O menor foi levado à delegacia. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade