Quadra de esportes da SEF é reformada para receber escolinhas

Intervenções buscam resgatar tradição do clube nos mais variados esportes
quarta-feira, 05 de outubro de 2016
por Vinicius Gastin
Reformas devem possibilitar a criação de escolinhas para meninos e meninas em diversas modalidades
Reformas devem possibilitar a criação de escolinhas para meninos e meninas em diversas modalidades

Um dos clubes mais tradicionais de Nova Friburgo, a Sociedade Esportiva Friburguense ganhará de presente uma nova quadra poliesportiva, completamente reformada. O empresário Toni Ventura, abnegado e apaixonado pela SEF, é quem está patrocinando e custeando as obras. Após a conclusão das intervenções, algumas novidades devem preencher o espaço.

Um dos objetivos, de acordo com Toni, é preparar a quadra para receber as futuras escolinhas de basquete, vôlei, handebol e provavelmente futsal. A ideia é oferecer as modalidades tanto para a categoria masculina quanto feminina.

Desta forma, a SEF poderá dar mais um passo para resgatar o contexto histórico dentro do esporte. O clube já contou com grandes equipes e atletas, especialmente no basquetebol, à exemplo de Nilton Batista, Paulo Vellinha,  Luís Martins e o próprio Toni Ventura. Zuenir Ventura, Lair Macedo, o “Salame”, Ido Rodrigues, Marcos Coutinho, Milton Figueira, Julio César Seabra Cavalcanti, o “Jaburu”, Elcir Lima da Silva, o “Cici Macarrão” e Grego, dirigente que já integrou a Federação de Basquete do Rio de Janeiro, a Confederação Brasileira de Basquete e a Confederação Sulamericana de Basquete, também são nomes sempre lembrados pela SEF na modalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Sociedade Esportiva Friburguense
Publicidade