Publicado resultado preliminar de seleção para a Saúde

Recurso deve ser protocolado até esta sexta. Prefeitura oferece 65 vagas para médicos e farmacêuticos
sexta-feira, 03 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Publicado resultado preliminar de seleção para a Saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou nesta quinta-feira, 2, o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação 58 médicos e sete para farmacêuticos temporários. A lista com os nomes está disponível na página pmnf.rj.gov.br. Os candidatos têm 24 horas para recorrer do resultado.

O recurso deve ser protocolado, presencialmente, até às 16h desta sexta-feira, 3, na Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar, no Centro. A avaliação foi feita por meio de títulos. O resultado final será publicado no próximo dia 8.

As oportunidades são para psiquiatra (8 vagas) e psiquiatra infantil (1), clínico geral (3), cirurgião vascular (3), anestesiologista (11), cirurgião geral (2), clínico geral - socorrista de CTU (3), ortopedista (1), neurologista (2), reumatologista (4), angiologista (2), cardiologista (5), pediatra (3), obstetra (6), pediatra neonatologista (4) e farmacêutico (7 vagas, sendo uma para portador de necessidades especiais).

Os salários variam de R$ 1.096,06 a R$ 4.262,87, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Os candidatos serão avaliados por títulos e experiência profissional. Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e serem rescindidos a critério da administração. O regime é celetista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade