Prorrogadas até segunda as inscrições para o vestibular da Uerj

Prova será aplicada em 16 de setembro e incluirá questões baseadas no livro “O Alienista”, de Machado de Assis
quinta-feira, 09 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prorrogadas até segunda as inscrições para o vestibular da Uerj

As inscrições para o 2º Exame de Qualificação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) - 1ª fase do vestibular para ingresso no primeiro semestre de 2019 - foram prorrogadas e podem ser feitas agora até a próxima segunda-feira, 13, somente no endereço eletrônico www.vestibular.uerj.br.

O vestibular estadual poderá ser feito por todos aqueles que tenham concluído ou estejam cursando o 3º e último ano do ensino médio. O 2º Exame de Qualificação representa uma segunda chance para quem não se inscreveu, faltou ou deseja melhorar a nota obtida no 1º Exame de Qualificação. 

A taxa de inscrição custa R$ 60 deve ser paga até a próxima terça-feira, 14, em qualquer agência bancária. O cartão de confirmação de inscrição, que informará o local de realização do exame, estará disponível no portal do vestibular da Uerj a partir do próximo dia 29.

A prova será aplicada no dia 16 de setembro, e incluirá questões baseadas no livro “O Alienista”, de Machado de Assis, que deverá ser lido pelos candidatos. Na Região Serrana, a Uerj possui núcleos em Nova Friburgo, no complexo da Fábrica Filó, no bairro Lagoinha, e também nos municípios vizinhos de Teresópolis e Petrópolis. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação
Publicidade