Promessas de maio

segunda-feira, 02 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra

O DIA do Trabalho comemorado no último domingo, 1º, coincide com a abertura do tradicional mês do aniversário de Nova Friburgo, um período que promete eventos e outras promoções festivas relativas aos 198 anos de fundação do município. Apesar das dificuldades, o otimismo é a solução

COM A comemoração, surge também a oportunidade de divulgar turisticamente nossas belezas, chamando a atenção para a temporada de outono-inverno, e com ela todos os apelos das baixas temperaturas, esquentando os negócios da rede hoteleira e toda a gama de serviços na cidade.

NÃO É apenas o mês de maio que tem festa. A temporada promete muito mais. O turismo ainda é a grande vocação friburguense e com a chegada da temporada abre-se também a época onde o clima é o grande atrativo, e obviamente deve oferecer um entretenimento à altura dessa expectativa.

A CULTURA, associada ao turismo abre um leque de oportunidades, formando os dois setores uma dobradinha imbatível para captar turistas e movimentar a cidade. É um bom momento para Nova Friburgo se revelar no calendário turístico com perspectivas de bons negócios, alavancados por diversos eventos artísticos, promocionais e culturais.

O MÊS de maio também é reforçado com promoções comerciais, tendo o Dia das Mães como o grande destaque das vendas. Para estimular o comércio neste mês, as principais instituições do setor preparam campanhas promocionais para atrair os consumidores.  Por se tratar de data com intensa movimentação comercial, a cidade ganha como um todo, beneficiando toda a rede de serviços e não apenas o comércio.

A DATA do Trabalhador é apenas o início de uma série de atividades que prestigiarão a comunidade, ultrapassando o mês e consagrando a temporada como a mais ativa em termos culturais. Para a população, assustada com a crise econômica, a dengue e a crise mundial, esta é uma boa época para constatar que nem tudo ainda está perdido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade