Projeto Taekwondo Vencedor Cristão se destaca durante Copa em Macaé

Além da experiência, atletas trouxeram resultados importantes para a continuidade do trabalho
segunda-feira, 22 de abril de 2019
por Vinicius Gastin
Jovens atletas e também os professores foram premiados com as conquistas obtidas na Copa
Jovens atletas e também os professores foram premiados com as conquistas obtidas na Copa

Nova Friburgo esteve bem representada na 2ª Copa Lions de Taekwondo, promovida no último dia 7 de abril, no município de Macaé. O Projeto Taekwondo Vencedor Cristão, sob supervisão técnica do mestre Giovanni Carvalho, 5º Dan, e coordenação do professor Carlos Henrique Huguenin, 1º Dan, esteve presente com diversos atletas e trouxe na bagagem, além da experiência, resultados importantes para a continuidade do trabalho.

A competição foi organizada pelo professor Thiago Vidal, e contou com a supervisão técnica do mestre 6º Dan Denilson Chagas. Ao todo, cerca de 350 atletas de outros estados e da Região Norte Fluminense participaram da Copa, proporcionando alto nível técnico. O projeto friburguense fez bonito e somou nove medalhas de ouro e outras cinco de prata.

O professor Carlos Huguenin, com uma luta de alto nível técnico, ainda faturou o título do evento, e na categoria master 5, o mestre Giovanni Carvalho foi campeão na categoria Poonsae. Dentre os garotos, forma medalha de ouro: Kauã Santos, Marcos Vinícius Souza, Lucas Arthur Gonzaga, Ana Clara Braga, Ezequiel Azaf da Silva, Ezequiel Oliveira Meyer e Lucas Gabriel Oliveira. Já os atletas Bruno Ewerton Oliveira, Marcos Antônio Almeida Corrêa, Pedro Lucas Canto, Izaque Daniel da Silva e Anderson Cleiton Braga, ficaram com a prata.

“As crianças fizeram belíssimas lutas e assim obtivemos resultados que nos alegraram. Treinamos arduamente para poder representar nossa cidade, e agora com mais algumas medalhas de ouro e prata em nosso currículo, fica a prova de dedicação, perseverança e amor. Estamos firmes para continuar representando nossa querida Nova Friburgo, que hoje conta com atletas conhecidos mundialmente. Para nós, friburguenses, é um privilégio. Agradeço ao apoio de sempre do jornal a Voz da Serra, da Stam e da farmácia Estação e Saúde”, avaliou Giovani Carvalho.

Foto da galeria
Projeto friburguense faz a diferença na vida de dezenas de crianças no município através do taekwondo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: taekwondo
Publicidade