Projeção de imagens de Natal na Capela de Santo Antônio encanta

Intervenção na igreja foi oferecida pelo Sesc de Nova Friburgo
terça-feira, 17 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A projeção na capela (Fotos de leitores)
A projeção na capela (Fotos de leitores)

Além da decoração das praças Dermeval Barbosa Moreira, que conta com a casa do Papai Noel, com neve artificial em horários definidos, Getúlio Vargas e Marcílio Dias, assim como a Avenida Alberto Braune e a fachada do Palácio Barão de Nova Friburgo, uma série de atrações estão acontecendo até o Natal em Nova Friburgo, emocionando friburguenses e turistas, que estão curtindo as atrações dos projetos “Natal de Todos os Povos”, da prefeitura, e “Natal é a gente que faz”, do Sesc.

No último fim de semana, a Capela de Santo Antônio, na Praça do Suspiro, foi contemplada com projeções, oferecidas pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), através de um  recurso tecnológico chamado mapping, que criou um efeito 3D, promovendo efeitos especiais de imagens na fachada da igrejinha símbolo de Nova Friburgo.

Um turista que contemplou as projeções disse ter ficado maravilhado com a intervenção. "Vim passear em Friburgo com minha família e quando estávamos dando uma volta na praça, nos deparamos com essas belas projeções. Achei uma ideia muito bacana, aliás, toda a cidade está com uma decoração impecável", disse.

Já a friburguense Joseane Santos lamentou que a projeção na igrejinha tenha acontecido somente no último fim de semana. "É uma pena essa atração durar tão pouco. Tinha que se estender até o Natal, pois está linda. Pena que houve pouca divulgação, caso contrário, a praça teria ficado lotada. Quem viu, aprovou", ressaltou a moradora. Houve também projeções com o mapping, no Sesc. Mais atrações da programação de Natal podem ser conferidas no site da prefeitura e no site do Sesc.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade