Professor procura irmão desaparecido

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
por Jornal A Voz da Serra

Esteve na redação de A voz da serra na manhã da última terça-feira, 29, o professor de eletricidade Haroldo Horbelt, natural de Vitória (ES), que hoje reside em Belo Horizonte (MG). Ele está procurando seu irmão Aloísio Carlos Horbelt, que não vê desde os dois meses de idade e que hoje estaria com aproximadamente 50 anos.

Ele conta que em 1º de março de 1977 o juiz José Gandur Helayel Barucke anulou o registro de nascimento dele no Espírito Santo criando um novo registro aqui em Nova Friburgo, com nova paternidade e sobrenome diferente. Haroldo acredita que Aloísio Carlos, os dois primeiros nomes de seu irmão, continuaram. “Ninguém muda um nome inteiro 19 anos de vida depois, é mais fácil se acostumar com o nome antigo do que mudá-lo totalmente. Eu sou muito ligado à família e se meu irmão quiser conhecer a família tudo bem; se não, tiro de cabeça e esqueço o problema”, afirma Haroldo.

Hartodo acredita que o irmão tenha servido ao Exército em Nova Friburgo e aqui estudou com o nome antigo. Ele, inclusive, já procurou a Secretaria de Educação, que está em férias e somente em janeiro poderá resolver isso. Quem souber do paradeiro de Aloísio Carlos pode fazer contato pelo e-mail haroldohorbelt@yahoo.com.br ou pelos telefones (31) 9138-1138 e (31) 3374-7411 (o último é o telefone de seu filho, Aloísio Carlos, numa homenagem de Haroldo a seu irmão desaparecido).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade