Previsão do tempo: fim de semana com sol e possibilidade de chuva

Frente fria deve chegar terça-feira ao Sudeste, mas não vai derrubar as temperaturas na região
sexta-feira, 03 de maio de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Para quem mora na Região Serrana do estado, maio costuma ser uma prévia do frio de inverno, que só começa, oficialmente, em 21 de junho. Mas, contrariando essa tendência climática, os últimos dias têm sido de sol e temperaturas amenas. Em Nova Friburgo, onde e costumam ser registradas as temperaturas mais baixas do período, o tempo deve permanecer ensolarado e com temperaturas agradáveis, pelo menos neste fim de semana.

Segundo o site Climatempo, a previsão em Nova Friburgo para este sábado, 4, e domingo, 5, é de sol, com aumento das nuvens ao longo dos dois dias e possibilidades de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem ficar entre 23 graus (máxima) e 18 (mínima).  Na segunda-feira, 6, o dia também será de céu aberto, sem previsão de chuva, com temperaturas variando entre 23 e 16 graus.

Ainda segundo o Climatempo, a partir de terça feira, 6, uma frente fria deve atingir a Região Sudeste do Brasil, mais precisamente o leste de São Paulo, aumentando a nebulosidade e a chuva. Ainda assim, o sol deve prevalecer nas demais áreas, incluindo o estado do Rio, com possibilidade de pancadas de chuva. Em Nova Friburgo, também pode chover, mas na cidade as temperaturas devem ficar amenas ao longo de toda a semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Previsão do tempo
Publicidade