Presos no Paissandu e em Riograndina traficante e olheiros

Trio foi flagrado com drogas e rádios transmissores. Eles monitoravam a chegada de policiais e de traficantes rivais
quinta-feira, 13 de setembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (11 BPM)
O material apreendido (11 BPM)

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Nova Friburgo. O trio foi flagrado com tabletes de maconha e rádios transmissores durante duas ações de policiais militares da Radiopatrulha, do 11º BPM, no Paissandu e no distrito de Riograndina.

Na Praça Marcílio Dias, no Paissandu, um rapaz, de 23 anos, foi flagrado com 15 tabletes de maconha, no fim da tarde. De acordo com a PM, o jovem confessou que mantinha o restante da droga em sua casa. No imóvel, os policiais encontraram outros 42 tabletes de maconha. O acusado foi autuado por tráfico na 151ª Delegacia de Polícia.

Já em Riograndina, no início da tarde, agentes da Radiopatrulha abordaram um adolescente, de 15 anos, em atitude suspeita, e, com ele, encontraram um rádio transmissor. Outro rapaz, de 20 anos, que estava nas cercanias, também foi flagrado com aparelho semelhante.

A dupla foi levada para a delegacia. Segundo a polícia, os rapazes confessaram que estavam atuando como olheiros do tráfico, monitorando a chegada de policiais e de traficantes rivais. Os jovens contaram que eram pagos pelo chefe do tráfico no distrito. Ambos foram autuados por associação ao crime.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade