Preso suspeito de assaltar restaurante no Centro de Friburgo

Armado de faca, ele entrou no estabelecimento praticamente vazio, rendeu funcionário e fugiu com dinheiro do caixa
segunda-feira, 19 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Preso suspeito de assaltar restaurante no Centro de Friburgo

Um homem foi preso por policiais do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM, neste sábado, 17, às 15h, acusado de assaltar um restaurante no centro de Nova Friburgo da última quinta-feira, 15. Segundo os PMs, o suspeito foi identificado através de imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

O crime aconteceu no final da noite.O suspeito, armado com uma faca, entrou no restaurante, que já estava praticamente vazio, rendeu um dos funcionários e, usando a vítima como refém, obrigou o proprietário do local a entregar o dinheiro do caixa. Ele fugiu levando R$ 500 em dinheiro.

O homem foi preso em sua residência, onde de acordo com os PMs, também foi apreendida a camisa usada no dia do crime, como prova. Em depoimento ele confessou ter realizado o assalto e contou que se desfez da faca, jogando-a dentro do rio durante a fuga do estabelecimento.

Ao verificar os antecedentes criminais do suspeito, os policiais também descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por um roubo cometido na cidade de Niterói, na Região Metropolitana. O caso foi registrado na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto
Publicidade