Preso acusado de atear fogo na mulher em Sumidouro

Homem teria usado gasolina da própria moto para incendiar a casa
quarta-feira, 24 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Preso acusado de atear fogo na mulher em Sumidouro

Um homem foi preso acusado de atear fogo em sua própria casa e na companheira, no município de Sumidouro, na madrugada desta quarta-feira, 24. Segundo o informações da Polícia Militar, a vítima teve 90% do corpo queimado. O estado de saúde dela é gravíssimo.

De acordo com o 30º BPM, haviam três crianças na casa, na localidade de São Caetano, no momento do crime. Elas foram salvas por vizinhos e não ficaram feridas. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Dr. João Pereira Martins. Em seguida, foi transferida com urgência para um hospital em Itaperuna, no Noroeste do estado.

O suspeito foi localizado horas depois em uma mata, no município vizinho de Duas Barras, com queimaduras em diversas partes do corpo. Ele também foi levado para o hospital da cidade. Segundo a polícia, o homem teria usado a gasolina da própria motocicleta para atear fogo na casa e na mulher.

A PM informou ainda que pessoas que estavam no local disseram aos policiais que o casal estava junto há cerca de dois anos. O homem será ouvido por investigadores da 111ª DP (Sumidouro), e vai responder por tentativa de feminicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: feminicídio | sumidouro
Publicidade