Preso acusado de assaltar farmácia e posto com pistola Airsoft

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o suspeito, de 41 anos
quinta-feira, 17 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Preso acusado de assaltar farmácia e posto com pistola Airsoft

Policiais civis da 151ª DP, com apoio de agentes do 11º BPM, prenderam nesta quarta-feira, 16, em Nova Friburgo, um homem, de 41 anos, apontado como autor de assaltos a uma farmácia e a um posto de gasolina, na última semana, na cidade. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o homem.

De acordo com a polícia, ele é acusado de roubar, no último dia 10, por volta das 19h30, uma farmácia na Rua Monte Líbano, no Centro.  Utilizando uma pistola Airsoft, o homem rendeu um funcionário e levou R$ 300 do caixa do estabelecimento comercial.

No dia seguinte, 11, o homem também rendeu, segundo as investigações, um frentista do posto de combustíveis Carestiato, na Avenida Comte Bittencourt com a esquina da Rua Fernando Bizzotto, também no Centro, e roubou R$ 237 do caixa. O assalto ocorreu por volta da meia-noite. O casos foram registrados pela PM.

Com as imagens de câmeras dos roubos, policiais conseguiram identificar o homem. Ele foi encontrado em Olaria. A arma falsa usada em um dos roubos também foi apreendida. A delegada assistente da 151ª DP, Mariana Thomé, pediu a prisão temporária do acusado, que foi decretada pelo plantão judiciário.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Assalto | roubo
Publicidade