Presidente do Botafogo participa de evento em Friburgo no sábado

Nelson Mufarrej vai responder a questionamentos dos torcedores e apresentar panorama da atual situação do clube
quarta-feira, 20 de junho de 2018
por Vinicius Gastin (esportes@avozdaserra.com.br)
O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej
O presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej

Os torcedores do Botafogo em Nova Friburgo preparam mais um evento marcante envolvendo clube e município. O atual presidente alvinegro, Nelson Mufarrej, estará na cidade no próximo sábado, 23, para participar do evento “Bate-papo com o presidente”, promovido a partir das 10h, na banda Campesina Friburguense.

A organização é do grupo Abrace o Botafogo, formado por amigos friburguenses apaixonados pelo alvinegro carioca. Além de Mufarrej, a expectativa é que outros diretores do clube também participem.

Durante o encontro, os membros da direção alvinegra vão responder aos questionamentos dos torcedores, e irão apresentar um panorama da atual situação do clube, projetando também o futuro do Glorioso. Outro destaque do evento é a presença da Taça de Campeão Carioca de 2018, que ficará disponível para fotos.

Os ingressos são limitados a 150 pessoas, e podem ser adquiridos com representantes do grupo (informações pelos telefones 99277-0254 ou 99956-2071), com direito a almoço (feijoada completa), música ao vivo, sorteio de brindes e acesso ao espaço kids para as crianças.

Rifa para a Campesina

Além de ajudar o Botafogo, os organizadores do evento também farão uma ação especial em prol da Campesina Friburguense, que cederá o espaço para o evento. A camisa usada pelo goleiro Jéfferson no jogo contra o Atlético-PR, no último dia 13, pelo Campeonato Brasileiro, foi autografada pelo ídolo alvinegro e será sorteada através de uma rifa. Os detalhes sobre o sorteio serão divulgados durante o encontro. Todo o valor arrecadado vai ser doado para ajudar a Campesina a custear as viagens planejadas para este ano.

Fundado oficialmente em 2015, o Abrace o Botafogo é formado por um grupo de amigos de Nova Friburgo, e não possui fins lucrativos. O objetivo, além de reunir os botafoguenses da cidade e região, é incentivar a adesão ao programa de sócio-torcedor do clube e promover a integração entre o time de General Severiano e o município de uma forma geral.

Todo o dinheiro que sobra dos eventos promovidos é destinado ao alvinegro da Estrela Solitária, que geralmente escolhe um setor do clube para investir o recurso. O grupo já realizou eventos em Nova Friburgo, Sumidouro e Aperibé. Ídolos como o goleiro Wagner, o zagueiro Gonçalves, o volante Jamir, o lateral André Silva, Nilson Dias e o atacante Maurício já participaram das festas promovidas pelo movimento.

Em dezembro de 2016, os alvinegros do movimento Abrace o Botafogo fizeram uma grande recepção ao ídolo Loco Abreu, em evento que atraiu mais de 500 pessoas à quadra da Vilage no Samba, em Duas Pedras.

Ano passado, o então presidente e atual vice, Carlos Eduardo Pereira, esteve em Nova Friburgo e participou de um encontro com cerca de 100 botafoguenses, em um complexo esportivo do bairro Olaria. O Abrace também foi o principal organizador da carreata de Campeão Carioca de 2018, promovida este ano, com a participação de mais de 450 veículos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol
Publicidade