Presa mulher acusada de ser gerente do tráfico em Amparo

Outros três suspeitos foram detidos com drogas, no Centro e em Mury
sexta-feira, 20 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão feita na Rua Coronel Zamith (Foto: 11 BPM)
A apreensão feita na Rua Coronel Zamith (Foto: 11 BPM)

Policiais do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, prenderam nesta quarta-feira, 18, uma mulher de 43 anos, apontada como gerente do tráfico de drogas em Amparo, distrito de Nova Friburgo. Contra ela, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça por tráfico. A acusada foi levada para a 151ª DP, onde permaneceu presa.

No mesmo dia, dois jovens foram detidos com maconha na cidade. Na Avenida Comte Bittencourt, no Centro, um rapaz, de 25 anos, foi abordado quando dirigia um Celta em alta velocidade. No carro, os policiais da Supervisão encontraram um tablete de maconha. De acordo com a PM, o jovem ofereceu resistência e teve que ser algemado. O carro foi apreendido e o suspeito autuado na 151ª DP.

Já no distrito de Mury, na Avenida Manoel Carneiro Menezes, outro rapaz, de 23 anos, foi flagrado com 5 trouxinhas de maconha. Acusado de vender drogas na região, ele foi abordado após várias denúncias. Detido com o entorpecente, foi levado para a delegacia.

Na quinta-feira, 19, dois jovens, de 18 e 19 anos, também foram detidos por policiais da Radiopatrulha, depois de terem sido flagrados com um dichavador, usado para triturar ervas, e um isqueiro na Rua Coronel Zamith, no Centro. Ao lado deles, também foi encontrado pequena quantidade de uma erva seca no chão. Os dois foram ouvidos na 151ª DP e liberados.
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade