Prefeitura realiza obras de recuperação em estrada do Campo do Coelho

Trecho de 15 quilômetros, que liga a RJ-130 à adutora do Rio Grande, passou por melhorias
quinta-feira, 20 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Trecho de 15 km, na Estrada do Morango, foi finalizado nesta quinta-feira (Foto: PMNF)
Trecho de 15 km, na Estrada do Morango, foi finalizado nesta quinta-feira (Foto: PMNF)

As obras de recuperação da Estrada do Morango, principal via de acesso para os produtores da localidade de Campo do Coelho, iniciadas na última segunda-feira, 17, foram finalizadas nesta quinta-feira, 20. No local, foi feito o nivelamento através da utilização de máquina de terraplanagem.

De acordo com a prefeitura, o trecho que recebeu melhorias tem aproximadamente 15 km e liga a RJ-130 à adutora do Rio Grande, próxima a Conselheiro Paulino. Segundo o subprefeito, as melhorias têm como objetivo facilitar o escoamento da produção e beneficiarão ainda outras localidades, como Salinas e Floresta dos Mendes.

“O serviço nestas áreas começou há duas semanas e trata-se de aterramento de parte da estrada, que sofreu erosão com as chuvas. São aproximadamente 60m. Já foram despejados no trecho 500 caminhões de terra, cerca de 4 mil toneladas”, afirmou ele.

Ainda segundo a prefeitura, o transporte público e o escolar não estão sendo prejudicados pelas obras. “Ainda não temos previsão para a conclusão desse serviço”, disse Manoel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade