Prefeitura inicia reparos em buraco no Sítio São Luiz

Após reclamações de moradores, governo anunciou troca de 16 manilhas na via que dá acesso ao bairro
quinta-feira, 15 de março de 2018
por Alerrandre Barros (alerrandre@avozdaserra.com.br)
Equipes da prefeitura iniciam a substituição das manilhas (Foto: PMNF)
Equipes da prefeitura iniciam a substituição das manilhas (Foto: PMNF)

Um vazamento em manilhas provocou o enorme buraco que quase interditou um trecho da estrada de acesso ao Sítio São Luiz, no Cônego. Nesta quinta-feira, 15, uma equipe da Secretaria Municipal de Obras, em parceria com funcionários da concessionária Águas de Nova Friburgo, começou a trocar 16 manilhas no trecho.

Conforme A VOZ DA SERRA noticiou no site na tarde desta quarta, 14, e na edição impressa de quinta, 15, há pelo menos uma semana, a via estava parcialmente interditada devido ao buraco, próximo a uma ponte. Veículos precisavam desviar dos bloqueios para atravessar o trecho e moradores temiam que o buraco aumentasse, deixando o loteamento isolado. Para alertar motoristas e pedestres, moradores colocaram uma grade de proteção, um cone e uma quantidade de barro com galhos para isolar o buraco e impedir acidentes. Segundo Elizabeth Reis, há mais buracos em toda a estrada.

“Se o motorista ou pedestre não tiver atenção, pode cair nos buracos e sofrer prejuízos. Além disso, a estrada é estreita e não tem calçada”, disse a moradora. O governo municipal, porém, não comentou sobre os outros problemas na estrada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obra | buraco
Publicidade