Prefeitura inicia operação tapa-buracos na Chácara do Paraíso

Em parceria com DER, trechos de ruas e estradas de diferentes localidades do município serão reparados
segunda-feira, 08 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A RJ-150, na altura da Chácara do Paraíso, recebeu intervenção nesta segunda-feira (Foto: Henrique Pinheiro)
A RJ-150, na altura da Chácara do Paraíso, recebeu intervenção nesta segunda-feira (Foto: Henrique Pinheiro)

Na manhã desta segunda-feira, 8, a Prefeitura de Nova Friburgo, em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER), iniciou uma operação para tapar buracos em diferentes pontos da cidade.

Um dos locais que mais inspirava cuidados, a rodovia RJ-150 (Nova Friburgo-São José do Ribeirão), na altura do bairro Chácara do Paraíso, foi um dos primeiros pontos da operação. A estrada que é o principal acesso ao distrito de Amparo tinha trechos com muitos buracos. Os motoristas, para desviar dos buracos, eram obrigados a transitar na contramão, colocando em risco as próprias vidas e dos demais.

O mutirão seguirá até o distrito de Amparo e também passará por bairros como Vale dos Pinheiros, Granja Spinelli, Conselheiro Paulino e a estrada Lumiar/São Pedro da Serra.

Além dessas obras, a prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, trabalhou rápido no Cônego. Pela manhã, na Rua Vital Brasil, uma árvore caiu e impediu o tráfego de motoristas e pedestres. O trecho, que sofre com falta de iluminação, capina e acúmulo de lixo, foi liberado no fim da manhã.

Foto da galeria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Asfalto
Publicidade