Prefeitura faz mais três convocações do concurso de 2015

Agente administrativo e assistentes sociais devem apresentar documentos esta semana
quarta-feira, 06 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura faz mais três convocações do concurso de 2015

A Prefeitura de Nova Friburgo convocou mais um agente administrativo e dois assistentes sociais classificados no concurso público de 2015. O edital para nomeação e posse foi publicado na edição de quarta-feira, 6, do Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, e também pode ser acessado em www.pmnf.rj.gov.br.

Os convocados devem comparecer até a próxima terça-feira, 12, das 10h às 17h30, na Subsecretaria de Recursos Humanos da prefeitura (Avenida Alberto Braune, 225) para entrega de documentos e assinatura do Termo de Aceitação para Provimento de Cargo Efetivo. A lista de documentos consta no anexo do edital 029/2018.

Em seguida, o profissional convocado passará por uma avaliação médica. A posse está prevista para a próxima quinta-feira, 13. No ato da posse, o profissional deverá preencher a Declaração de Acumulação ou não de Cargos/Empregos/Funções e já poderá começar a trabalhar no setor designado pelo município.

O resultado final do concurso, que venceria este ano, teve o prazo de validade prorrogado por mais dois anos, passando a valer até 2020. O município ofereceu 868 vagas em todos os níveis de formação. Este ano, a prefeitura planeja realizar outro concurso para saúde e com cargos que não foram contemplados no concurso de 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade