Prefeitura faz mais duas convocações do concurso de 2015

Pessoas chamadas devem entregar documentos para posse este mês
quinta-feira, 08 de março de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura faz mais duas convocações do concurso de 2015

A Prefeitura de Nova Friburgo convocou mais dois candidatos aprovados no concurso de 2015 para tomar posse nos cargos de técnico de segurança do trabalho e fiscal de tributos. O edital 20/2018 foi publicado na edição desta quinta-feira, 8, do Diário Oficial do município em A VOZ DA SERRA. Veja em http://bit.ly/2oZrRD3.

De acordo com o edital, os convocados devem comparecer à Subsecretaria de Recursos Humanos (Avenida Alberto Braune, 225, Centro) durante o período de 12 a 14 de março, das 10h às 17h30, e apresentar documentos originais e cópias (veja lista no edital) para posterior assinatura do termo de provimento do cargo.

Os convocados vão passar por avaliação médica e devem tomar posse nos cargos no dia 16 de março, quando começam a trabalhar no setor designado de lotação.

Até o edital publicado nesta quinta-feira, 8, a prefeitura havia feito 285 convocações de candidatos aprovados no concurso, segundo levantamento feito por A VOZ DA SERRA com base nas publicados feitas no Diário Oficial. Isso não significa que todos chamados tomaram posse no cargos. A prefeitura ofereceu 868 vagas no certame.

O resultado final do concurso de 2015 foi homologado nos dias 13 de maio 2016 para a maioria dos cargos e no dia 27 de junho de 2016 para outros que tiveram prova prática. O resultado, portanto, está dentro do prazo de validade de dois anos,

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade