Prefeitura fará novo processo seletivo para contratar psiquiatras

Inscrições começam nesta segunda e duram apenas 3 dias. Candidatos serão submetidos a prova de títulos
sábado, 26 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura fará novo processo seletivo para contratar psiquiatras

A Prefeitura de Nova Friburgo vai realizar um novo processo seletivo simplificado para contratar por prazo determinado oito novos médicos psiquiatras para atuarem na rede pública municipal de saúde, sendo quatro vagas reservadas para portadores de necessidades especiais. O salário oferecido é de R$ 2.463, 63. As inscrições começam nesta segunda-feira, 28, e vão só até  quarta-feira, 31, e deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Alberto Braune, 224 (antigo prédio da Oi), das 10h às 16h. Os candidatos deverão estar munidos dos documentos pessoais e do formulário de inscrição preenchido. O formulário tem quer ser impresso no site da prefeitura, o www.pmnf.rj.gov.br.

 O município já havia realizado um processo seletivo anterior, mas não apareceram candidatos para essa especialidade médica. O edital do novo concurso foi publicado no Diário Oficial de Nova Friburgo, em A VOZ DA SERRA, na última quinta-feira, 24 e está disponível para consulta no site da prefeitura. Para concorrer às vagas oferecidas os candidatos não precisarão se submeter a um exame com questões objetivas. A seleção se dará através de uma prova de títulos, na qual será avaliada a experiência do candidato através de documentação comprobatória de cursos de especialização, aperfeiçoamento e residência médica.

A avaliação obedecerá a critérios da Tabela de Barema. Só serão aceitos diplomas de graduação registrados e emitidos por instituições credenciadas ao Ministério da Educação. O resultado da prova de títulos será divulgado na próxima sexta-feira, 1º de fevereiro. O prazo final para recursos será no dia 4 e no dia 6 será publicada a relação dos candidatos aprovados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade