Prefeitura de Cordeiro abre processo seletivo para médicos

Vagas são para clínico geral; salário é de R$ 9.500
segunda-feira, 13 de março de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura de Cordeiro abre processo seletivo para médicos

A prefeitura de Cordeiro abrirá nesta quarta-feira, 15, as inscrições para o processo seletivo para a contratação de médicos. Ao todo, seis vagas são oferecidas. As oportunidades são para clínico geral, que atuarão na Estratégia da Saúde da Família no município.  As inscrições, gratuitas, podem ser feitas a até o dia 21, na sede da secretaria de Saúde, na Rua Nacib Simão, 1.325, bairro Rodolfo Gonçalves, das 8h às 11h.

No ato da inscrição, os interessados deverão preencher uma ficha e apresentar fotocópia dos seguintes documentos: carteira de identidade/CPF; comprovante de votação da última eleição ou comprovante de justificativa, no caso de quem não votou; comprovantes de escolaridade para fins de habilitação (diploma/certificados de conclusão de curso); documentação comprobatória para a prova de títulos e currículo.

De acordo com o edital, publicado na última quarta-feira, 9, os contratados terão que cumprir uma carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 9.500. O documento informa ainda que o processo seletivo público consistirá unicamente em prova de títulos referentes à escolaridade e tempo de serviço. O resultado será divulgado no site da prefeitura, no dia 3 de abril de 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade