Prefeitura convoca mais sete temporários para a saúde

Pediatra e agentes comunitários aprovados em processos seletivos devem entregar documentos na próxima semana
quinta-feira, 26 de julho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Prefeitura convoca mais sete temporários para a saúde

A Prefeitura de Nova Friburgo está convocando uma médica pediatra e seis agentes comunitários de saúde aprovados em processos seletivos simplificados realizados para a Secretaria Municipal de Saúde. Os nomes foram publicados nesta quinta-feira, 26, no Diário Oficial do município, em A VOZ DA SERRA, e também estão disponíveis no site www.pmnf.rj.gov.br.

Os candidatos chamados deverão comparecer na Subsecretaria de Recursos Humanos, da próxima segunda-feira, 30, até a sexta-feira, 3 de agosto, das 10h às 17h, para apresentação das originais e entrega das cópias dos documentos relacionados no edital para contratação. Eles vão assinar os termos de contratação temporária e passarão por avaliação médica.

De acordo com o edital de convocação, cinco agentes comunitários serão alocados na Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito de Amparo, e o outro, na UBS de Conselheiro Paulino. O local de lotação da pediatra não foi divulgado. Os contratos temporários terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual período.

Outra seleção

Nesta sexta-feira, 27, terminam as inscrições gratuitas para o processo seletivo simplificado que vai contratar 58 médicos e sete para farmacêuticos. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, das 10h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, no Centro Administrativo César Guinle (antigo prédio da Oi), na Avenida Alberto Braune, 224, 2º andar.

Segundo o edital publicado no último dia 5, no Diário Oficial, o candidato precisa imprimir e preencher o formulário de inscrição e a Tabela da Barema que estão anexas ao edital, disponível também no site da prefeitura. O formulário e a tabela serão entregues à secretaria junto com as cópias autenticadas de outros documentos listados no edital do processo seletivo.

Os salários variam de R$ 1.096,06 a R$ 4.262,87, para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. Os candidatos serão avaliados por títulos e experiência profissional. Os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e serem rescindidos a critério da administração. O regime é celetista. O resultado final deve ser divulgado no dia 8 de agosto.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Concurso
Publicidade