Polícia Civil faz operação contra o tráfico e prende 5 no Alto de Olaria

Casa em Mury era usada para endolar drogas. Investigações continuam
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Polícia Civil faz operação contra o tráfico e prende 5 no Alto de Olaria

Quatro homens e uma mulher foram presos no Alto de Olaria nesta quarta-feira, 19, durante uma operação contra o tráfico de drogas, realizada por policiais civis da 151ª DP, com apoio de agentes do 11º BPM. As prisões ocorreram depois que a polícia descobriu, este ano, que um imóvel, no distrito de Mury, era usado por traficantes para endolação de drogas. No local, policiais apreenderam grande quantidade de entorpecentes, cartões bancários, um contrato de locação e quatro veículos.

Com os documentos apreendidos, os investigadores conseguiram identificar e prender alguns dos criminosos, que, em depoimento, indicaram os demais suspeitos de integrar a organização criminosa que atua no Alto de Olaria.  Os homens tiveram a prisão temporária decretada no último dia 11 pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo. Já a mulher foi presa devido a uma condenação, também por tráfico de drogas, expedida pela 2ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro.

Ao todo, a Justiça em Nova Friburgo emitiu sete mandados de prisão e 14 de busca e apreensão. Os policiais da 151ª DP continuarão com as incursões, esta semana, na cidade em busca dos demais suspeitos. As investigações envolvem mais pessoas.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade