PM troca tiros com suspeitos e apreende armas em Cordeiro

Homem é preso com drogas no Alto de Olaria
sábado, 13 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
PM troca tiros com suspeitos e apreende armas em Cordeiro

Ao verificarem uma denúncia de que suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas de uma cidade vizinha estariam transportando armas de fogo para o bairro Manancial, em Cordeiro, na tarde da última quinta-feira, 11, policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da cidade  se dirigiram para o local e acabaram trocando tiros com os suspeitos, que fugiram por uma área de mata, deixando para trás uma sacola contendo uma arma de pressão, duas armas de fogo e munições.

O confronto aconteceu próximo a Rua Romualdo Pereira Lopes. Segundo os militares, dois homens, de 31 e 39 anos, chegaram a ser detidos e encaminhados para a 154ª DP, onde foram ouvidos e liberados. As armas ficaram apreendidas.

Nesta sexta-feira, 12, policiais militares do 11º BPM prenderam um homem de 23 anos, na Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo, por suspeita de tráfico de drogas na localidade.

Com o suspeito foram apreendidos 86 papelotes de cocaína, três trouxinhas de maconha e R$ 40. O caso foi registrado na 151ª DP.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: armas | Drogas | tráfico
Publicidade