PM recebe 714 novas viaturas 0km do Gabinete de Intervenção Federal

Ainda não se sabe se o Batalhão de Friburgo e seus destacamentos nos municípios vizinhos serão contemplados
quarta-feira, 19 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A cerimônia de entrega das novas viaturas teve a presença do governador Wilson Witzel (Divulgação PMRJ/ Phillipe Lima)
A cerimônia de entrega das novas viaturas teve a presença do governador Wilson Witzel (Divulgação PMRJ/ Phillipe Lima)

Em cerimônia esta semana no Batalhão de Choque da PM, no Rio, foram entregues 680 motocicletas, 24 picapes gradeadas para o transporte de tropa, dois furgões para transporte de presos e oito ambulâncias, que servirão para reforçar o patrulhamento da corporação militar na capital, na Região Metropolitana e no interior do estado.  Os veículos, zero quilômetro, foram adquiridos com recursos oriundos do Gabinete de Intervenção Federal (GIF).

Segundo o comando geral da PM, os veículos serão distribuídos aos batalhões de todo o estado. Ainda não se sabe se o 11º BPM e seus destacamentos nos municípios vizinhos do Centro-Norte serão contemplados com parte da nova frota. Do total de motocicletas entregues, 200 serão usadas pelo Batalhão de Choque.

De acordo com o secretário da Polícia Militar, Rogério Figueiredo, as viaturas fazem parte de um grande esforço para recompor a frota da corporação, após o cenário crítico recente em consequência do período mais agudo de crise econômica e financeira no estado do Rio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Segurança
Publicidade