PM prende traficantes no Rui e olheiros nos Maias

Acusados foram detidos em flagrante, com grande quantidade de drogas, após denúncias anônimas
segunda-feira, 08 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
PM prende traficantes no Rui e olheiros nos Maias

Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente, de 16, apreendido, na manhã do último sábado, 6, com grande quantidade de drogas, no Rui Sanglard, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo. Com eles, os policiais militares encontraram 850 sacolés de cocaína, 8 tabletes de maconha e ainda quatro rádios transmissores.

Os jovens foram flagrados com o material, após denúncia anônima, na Rua Maria Adelaide de Amorim. Eles foram detidos por agentes do Serviço Reservado (P2) por volta das 9h40. A carga de drogas foi avaliada em R$ 8.660. A dupla foi levada para a 151ª Delegacia Polícia onde foi atuada por por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No mesmo dia, no fim da tarde, um jovem de 19 anos, e um adolescente, de 17, também foram levados para a delegacia depois que PMs flagraram os dois na Rua Capitão Maia, no Morro dos Maias, no loteamento Belmont, também em Conselheiro, com um rádio transmissor.

De acordo com a PM, os dois confessaram trabalhar como olheiros para o tráfico de drogas. Eles disseram que recebiam R$ 50 por dia. Durante a diligência para apurar uma denúncia, um terceiro suspeito conseguiu fugir com uma sacola que conteria drogas. Ele teria sido avisado por um dos olheiros. A dupla foi autuada por atuar como informante da organização criminosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade