PM prende dois suspeitos de tráfico em Riograndina e no Cascatinha

As ocorrências aconteceram na noite desta sexta-feira, 2, e resultaram também na apreensão de cocaína. Os detidos têm 21 e 40 anos de idade
sábado, 03 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Drogas apreendidas em Riograndina
Drogas apreendidas em Riograndina

Policiais militares do 11º Batalhão trabalharam em duas ocorrências contra o tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 2. As ações foram realizadas no distrito de Riograndina e no bairro Cascatinha, resultando na apreensão de cocaína e na prisão de dois suspeitos, um de 21 e o outro de 40 anos de idade.

A primeira operação foi motivada por denúncia anônima sobre tráfico de drogas na rua Henrique Novaes, Riograndina. Após patrulhamento no local indicado, o suspeito de 21 anos foi abordado pelos agentes, que encontraram com ele oito tubos contendo cocaína. Segundo informações repassadas pelo comando do 11º BPM, o jovem assumiu que praticava tráfico de drogas na localidade para outro traficante do Alto de Olaria.

Ainda de acordo com a PM, o jovem também admitiu que possuía mais drogas em casa, onde os policiais encontraram mais 56 tubos de cocaína em uma mochila escondida atrás de uma máquina de lavar roupas. O suspeito foi encaminhado à 151ªDP juntamente com as drogas apreendidas. Ele permanece preso aguardando transferência para um presídio na capital.

Na outra ocorrência, a Polícia Militar recebeu nova denúncia, desta vez indicando a ação de um homem que estaria traficando drogas no Cascatinha. Os agentes conseguiram abordar o suspeito próximo a residência dele, em rua não informada. O homem de 40 anos admitiu que vendia drogas no bairro. Na casa dele foram apreendidos 11 sacolés de cocaína com a inscrição “Cascatinha pó de 30”. O suspeito foi encaminhado à Delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas.

 

Foto da galeria
Apreensão feita pela PM no Cascatinha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade