PM prende dois e recolhe drogas em duas operações

Investidas foram realizadas por agentes da P2 e da Radiopatrulha do 11º BPM
quarta-feira, 01 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Dois homens foram presos um adolescente foi apreendido, acusados de tráfico de drogas, na terça-feira, 31 de julho, em duas operações do 11º BPM: no Jardim Califórnia, distrito de Conselheiro Paulino, e no Córrego Dantas. Com eles foram recolhidos 59 tabletes de maconha, uma pedra de cocaína, um revólver calibre 38 e uma balança de precisão.

No Córrego Dantas, os agentes da Radiopatrulha, do batalhão, seguiram até a Alameda Rodrigues onde seria feita a entrega de drogas. Ao chegar em um carro, o suspeito, de 24 anos, viu a viatura e atirou pela janela um embrulho que, segundo a PM, continha uma pedra de cocaína. Ele foi abordado e indicou a casa onde entregaria a droga.

No imóvel, os policiais fizeram buscas e encontraram mais 20 tabletes de maconha, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre. O homem, de 48 anos, que estava na casa foi detido e levado com o outro suspeito para a 151ª DP.

Ainda na terça-feira, um adolescente de 17 anos, foi flagrado por agentes do Serviço Reservado (P2) com uma trouxinha de maconha, próximo ao bar no Jardim Califórnia. Acusado de vender drogas na região, o rapaz acabou confessando que mantinha o restante do entorpecente em sua casa.

No casa do rapaz, no mesmo bairro, ele entregou aos policiais uma sacola plástica com 39 trouxinhas de maconha. Apreendido em flagrante, o adolescente foi levado para a Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade