PM encontra carga de maconha em terreno no Alto de Olaria

Drogas foram apreendidas na Travessa Durval Muniz Gonçalves
quinta-feira, 24 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Os tabletes de maconha foram apresentados na 151ª DP (Foto: 11º BPM)
Os tabletes de maconha foram apresentados na 151ª DP (Foto: 11º BPM)

Policiais militares encontraram 19 tabletes de maconha prensada, nesta quarta-feira, 23, em um terreno baldio na Travessa Durval Muniz Gonçalves, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo. As unidades da droga, embaladas em saco plástico e grampeadas em um papel com imagem de Papai Noel e a sigla MDP (Morro da Pedra), seriam vendidas por R$ 30, cada.

A carga foi encontrada por agentes do Serviço Reservado (P2) após uma denúncia anônima. O informante do 11º BPM disse que um homem, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região, havia escondido a maconha no local. O homem não foi encontrado pela polícia. A carga, avaliada em R$ 570, foi apresentada na 151ª DP.

No mesmo dia, um jovem de 18 anos foi detido, após uma denúncia, com cinco tabletes médios de maconha e um celular no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. De acordo com a PM, o rapaz foi abordado na Rua Aureliano Barbosa Faria, tentou fugir, mas acabou preso em flagrante. Ele foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso na Delegacia Legal de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade