PM apreendeu em Friburgo mais de 1,5kg de drogas nos dois últimos dias de 2019

Ações foram realizadas em Nova Suíça e Cordoeira
quinta-feira, 02 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida no Cordoeira (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida no Cordoeira (Foto: 11 BPM)

A Polícia Militar de Nova Friburgo não deu trégua para o tráfico de drogas local nem mesmo nos últimos dias de 2019. Foram ao menos duas operações, uma no dia 30 e outra no dia 31 de dezembro, que resultaram na apreensão de farta quantidade de maconha e cocaína nos bairros Nova Suíça e Cordoeira, segundo informou o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Na primeira ação, realizada no dia 30 de dezembro, uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT) da Polícia Militar apreendeu 80 papelotes de cocaína e 524 trouxinhas de maconha com duas mulheres, uma de 25 e outra de apenas 16 anos, na Rua Hélio Silva Canto, no bairro Nova Suíça (foto).

Segundo informações passadas pelo comando do 11º BPM, a mulher de 25 fazia o transporte de farto material entorpecente, enquanto a adolescente era responsável por esconder a droga. O caso foi registrado na 151ª DP. A menor de idade ficou apreendida e a mulher de 25 anos permaneceu presa em flagrante acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No dia seguinte, 31 de dezembro, uma equipe do serviço reservado da PM, a P2, apreendeu uma grande quantidade de drogas enterrada na Rua Roberto Martins, no bairro Cordoeira. Na ação, os agentes encontraram 1120 papelotes de cocaína (totalizando 1,1kg) e 63 tabletes de maconha de R$ 30 (totalizando 566g). O caso foi registrado na 151ª DP, onde o material entorpecente ficou apreendido. Ninguém foi preso na operação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade