PM apreende mais de 2 mil papelotes de cocaína durante o feriado

Maior parte da droga estava enterrada em campo de futebol; no local foram encontrados também 406 trouxinhas de maconha
quarta-feira, 17 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
PM apreende mais de 2 mil papelotes de cocaína durante  o feriado

 Policiais Militares do 11º Batalhão apreenderam 2.086 papelotes de cocaína e 444 trouxinhas de maconha na última terça-feira, 16, feriado de aniversário dos 199 anos de Nova Friburgo. O caso aconteceu nos bairros Cordoeira e em Conselheiro Paulino.

Segundo informações da PM, em Cordoeira, o material foi encontrado após denúncia anônima de que um traficante teria escondido a droga em um campo de futebol. Após realizar buscas no local, os agentes apreenderam  2.020 papelotes de cocaína e 406 trouxinhas de maconha. Nenhum suspeito foi preso e o caso foi registrado na 151ª DP.

Já em Conselheiro Paulino, na Rua Aureliano Barbosa Farias, localidade conhecida como Buraco da Concha,  um adolescente de 14 anos foi apreendido com 66 papelotes de cocaína e 38 trouxinhas de maconha, além de R$ 50 provenientes da venda de entorpecentes.

    Segundo a PM, o jovem foi flagrado vendendo o material. A droga foi apreendida e ele, encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo. O caso também foi registrado na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tra´fico de drogas | Apreensão de drogas
Publicidade