PM apreende drogas e dinheiro do tráfico em Riograndina e no Cordoeira

Mais de mil reais em espécie foram encontrados nas operações. Três pessoas foram presas e dois adolescentes, apreendidos
sábado, 30 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
A apreensão no Cordoeira (Foto: 11º BPM)
A apreensão no Cordoeira (Foto: 11º BPM)

Em duas ações distintas, policiais do 11º BPM prenderam suspeitos de tráfico e apreenderam dinheiro, proveniente, segundo eles, da venda de drogas em Nova Friburgo, na noite desta sexta-feira, 29.

No bairro Riograndina, os PMs do Serviço Reservado (P2) apreenderam uma jovem de 17 anos com oito papelotes de cocaína e R$ 74 reais em espécie. Segundo os militares, a menor foi detida em uma residência na Rua Antônio Faria Filho, por volta das 19h, após o recebimento de informações anônimas.

Já no Cordoeira, a radiopatrulha da PM prendeu duas mulheres, de 18 e 28 anos, e um homem de 30, e apreendeu um adolescente de 16 anos, todos acusados de tráfico de drogas. O grupo foi abordado próximo ao posto de saúde do bairro. Com os suspeitos foram apreendidos mais de mil reais em dinheiro, além de 14 papelotes de cocaína e uma trouxinhas de maconha. A operação aconteceu por volta das 21h30, com a presença de uma policial feminina, que fez a revista e encontrou parte do material com as acusadas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade